'7 Prisioneiros' é 2º filme em língua não-inglesa mais visto
A informação da repercussão internacional foi divulgada pela própria Netflix; Longa retrata tráfico humano no Brasil
A nova produção brasileira da Netflix, '7 Prisioneiros', é o segundo filme em língua não-inglesa mais visto do catálogo do serviço globalmente. O longa estreou no dia 11 de novembro.
A informação da repercussão internacional foi divulgada pela própria Netflix, nesta terça-feira, 16. Segundo o Top 10 Netflix o filme aparece entre os mais assistidos da plataforma em 17 países.
'7 Prisioneiros' teve mais de 9 milhões de horas exibidas entre assinantes da Netflix, ficando apenas atrás de 'Yara', outro título original da companhia que teve mais de 17 milhões de horas exibidas.
7 Prisioneiros:
- Atuação 10/10 do Christian Malheiros e do Rodrigo Santoro. ✅
- Um dos mais assistidos no meu site em mais de 17 países. ✅
- Em segundo lugar entre os filmes de língua não inglesa. ✅ pic.twitter.com/wY4SybdMLo
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 17, 2021
Esse ranking contabilizou as horas de programação da plataforma do dia 8 de novembro ao dia 14 deste mês. Protagonizado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, o filme aborda as complexidades do tráfico humano no Brasil.
Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.