PUBLICIDADE

Sexta-feira 13: filmes de terror para assistir no streaming

Que tal assistir a um bom filme de terror nesta noite de sexta-feira 13?

13 mai 2022 19h02
ver comentários
Publicidade
Não faltam opções de filmes de terror para ver no streaming nesta data cabalística
Não faltam opções de filmes de terror para ver no streaming nesta data cabalística
Foto: Instagram/@mundo_doterroroficial e @dark_aestheticworld9 / Alto Astral

Hoje é sexta-feira 13 e, para muitas pessoas, essa é a data perfeita para assistir a um filme de terror à noite, não é mesmo? E as opções para esse cineminha assustador são muitas, já que as plataformas de streaming contam com uma infinidade de longas de terror em seus catálogos, desde os clássicos até os mais recentes. Veja a seguir algumas opções de filmes de terror para assistir nessa sexta-feira 13 à noite (se tiver coragem, é claro):

Carrie, a Estranha (1976) — Amazon Prime Video

Baseado em um romance de Stephen King, o filme "Carrie", estrelado por Sissy Spacek, conta a história de uma adolescente que é muito humilhada por seus colegas de escola por não se encaixar entre eles. Por conta disso, uma força sobrenatural e misteriosa desperta na jovem, o que leva a cenas paranormais extremamente sinistras.

O Iluminado (1980) — HBO Max

Protagonizado por Jack Nicholson, o longa "O Iluminado" acompanha Jack Torrance, um escritor que, ao ir para um hotel com a mulher e o filho, começa a se transformar em um maníaco homicida. Além disso, o filho de Jack, Danny, começa a ter visões muito perturbadoras no local. Assustador, né?

A Bruxa de Blair (1999) — Amazon Prime Video

"A Bruxa de Blair" é um dos mais conhecidos filmes de terror no formato de "found footage", ou seja, aqueles nos quais parece que você está assistindo a uma filmagem que realmente aconteceu e foi encontrada por acaso. Na história, três jovens cineastas entram em uma floresta para fazer uma gravação e acabam desaparecendo. E aí, deu vontade de assistir?

Um Lugar Silencioso (2018) — Netflix

Em "Um Lugar Silencioso", uma família é perseguida por seres assustadores que destroem qualquer um que faça ruídos. Isso faz com que todos precisem ficar em silêncio para se proteger.

Nós (2019) — Amazon Prime Video

Estrelado por Lupita Nyong'o e Winston Duke, "Nós" segue um casal que vai com a família para a praia por um final de semana, porém algo horripilante acontece. Isso porque clones da família aparecem e começam a aterrorizá-los. Sinistro, não é mesmo?

Maligno (2021) — HBO Max

Em "Maligno", Madison, vivida por Annabelle Wallis, começa a ter sonhos que, na verdade, são visões. Neles, ela vê crimes que estão acontecendo naquele momento, sempre conectados com uma entidade chamada Gabriel. Assim, Madison precisa descobrir o que está acontecendo e como impedir que mais mortes ocorram.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade