Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reviravolta em 'Dona de Mim'! Kami termina com Marlon e volta a namorar Ryan

A mãe de Dedé (Lorenzo Reis) tomará uma decisão inesperada e decidirá dar mais uma chance para o pai de seu filho; confira

4 set 2025 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários

Nos próximos capítulos da novela das sete, ocorrerá uma virada na vida romântica de Kami (Giovanna Lancellotti). Apesar dela ter se decepcionado com Ryan (L7NNON) no passado, o rapper terá atitudes que a farão reconsiderar e dar uma nova chance para o pai de seu filho.

Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Após passar por um abuso sexual que a deixou  traumatizada, a mãe de Dedé (Lorenzo Reis) se sentirá segura com a maneira de seu ex de lidar com a situação. Enquanto seu noivo, Marlon (Humberto Morais), agirá de acordo com os seus preceitos éticos da polícia, Ryan ajudará a costureira a se vingar de seu abusador. Por essa razão, ela sentirá que pode contar com o rapaz.

Devido a maneira do policial de lidar com o ocorrido, Kami ficará abalada e pedirá para que eles deem um tempo no noivado. Durante esse período de separação, ela se reaproximará ainda mais do ex-presidiário, e os dois perceberão que ainda se importam muito um com o outro. Logo, a mãe de Dedé decidirá reatar o namoro com o rapper, e para isso encerrará oficialmente o seu relacionamento com Marlon. O mocinho ficará arrasado e tentará fazer a moça mudar de ideia, mas ela não será convencida.

Após o término, o certinho ainda terá que ver a ex-noiva e o ex-amigo passeando juntos e de mãos dadas. Eles estarão comendo cachorro-quente durante o que parece ser um encontro. Ele ficará abalado e enciumado, mas não poderá fazer nada para mudar a situação. Percebendo sua tristeza, o pastor Enoque (Waldo Piano) o consolará.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade