Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Regiane Alves afirma que chorava ao receber script de 'Mulheres Apaixonadas'

Regiane Alves, intérprete de Dóris em Mulheres Apaixonas, afirma que chorava lendo as falas da vilã: Confira!

27 jun 2023 - 08h10
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Regiane Alves está no ar em dose dupla como Clara na novela das 7, Vai na Fé, e como Dóris na reprise de Mulheres Apaixonadas, trama de 2003 que voltou ao Vale a Pena Ver de Novo. E assim, falou o que achava de sua personagem de 20 anos atrás.

Regiane Alves (Dóris) com Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva) em 'Mulheres Apaixonadas'
Regiane Alves (Dóris) com Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva) em 'Mulheres Apaixonadas'
Foto: (2003 TV Globo / Mais Novela

Dóris maltratava os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva). Assim, nesta segunda-feira, 27/06, foi ao ar, a cena em que a personagem exige, aos berros, que os avós sejam levados para um asilo, já que ela quer seu quarto de volta. A cena acabou viralizando na web e Regiane decidiu contar como era as gravações das cenas. A atriz afirmou que era difícil psicologicamente interpretar a personagem.

Web reage a cena de Dóris:

"Isso é muito triste. Dá pra entender o tanto que a Dóris foi odiada literalmente pelo público", escreveu um rapaz. "Cara que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui, viu? Se fosse eu ia começar a chorar depois de falar tudo isso", opinou uma internauta.

Regiane, então, confirmou que chorava até mesmo quando recebia suas falas no script. "E você acha que eu recebia o texto como? Kkkkk chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no 'ação' o profissional toma de conta", postou a atriz.

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra