Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

QUEM É? Gabriel Medina e modelo fazem viagem romântica para Bahia

Gabriel Medina está aproveitando dias de descanso na Península na Bahia ao lado da modelo Isabella Arantes; veja detalhes

26 ago 2025 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel Medina parece ter encontrado um novo amor. O surfista, tricampeão mundial, está aproveitando dias de descanso na Península de Maraú, na Bahia, ao lado da modelo Isabella Arantes. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e a ex-noiva de Zé Felipe vêm sendo apontadas como affair do atleta desde junho, quando surgiram os primeiros rumores de que os dois estariam se conhecendo melhor.

Reprodução/instagram
Reprodução/instagram
Foto: Contigo

Nas redes sociais, fãs atentos notaram diversas acusações de que Medina e Isabella estão viajando juntos. Ambos publicaram registros em locais idênticos e fizeram passeios na companhia de Sophia Medina, irmã do surfista, e de alguns amigos. Sophia, que também atua no surfe profissional, inclusive apareceu pilotando um quadriciclo ao lado da possível nova cunhada.

É oficial?

Apesar de ainda não terem divulgado nenhuma foto oficial como casal, um detalhe específico chamou a atenção dos seguidores: Gabriel e Isabella exibem alianças muito semelhantes na mão direita. O parceiro ainda expressou mais suspeitas de que o relacionamento pode estar ficando sério, ainda que o casal prefira manter a descrição.

Essa não é a primeira vez que o romance dá sinais públicos. Há cerca de um mês, o "morango do amor", doce que virou tendência nas redes sociais, acabou entregando a relação. Medina e Isabella postaram, quase ao mesmo tempo, que estavam saboreando o doce na doce mesmaria, deixando os fãs ainda mais certos do envolvimento.

Especulações

As especulações aumentaram também no aniversário de 28 anos de Isabella, comemorado no fim de junho. Gabriel foi visto no jantar realizado em São Paulo e, posteriormente, acompanhou a modelo no show do rapper Veigh. Um vídeo que circula nas redes mostra os dois próximos no camarote: ela com um coque no cabelo e ele usando seu boné característico virado para trás.

Isabella Arantes tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e hoje atua como assistente de palco do "Domingo Legal", no SBT. Além de modelo e empresária, sendo dona de uma marca de biquínis, já desfilou como musa do Salgueiro nos últimos carnavais. Em sua vida pessoal, a influenciadora já foi noiva de Zé Felipe, em 2019, e teve o nome ligado a Neymar em rumores antigos. O noivado com o cantor terminou ainda naquele ano; logo depois ele conheceu Virgínia Fonseca.

Mesmo sem confirmarem publicamente o romance, os movimentos recentes de Medina e Isabella sugerem que a relação vem ganhando força, deixando fãs e perfis de celebridades interessados a cada passo do casal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabella Arantes (@isaabellaarantes)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade