Quem Ama Cuida: Pedro humilha Bruna e deixa público chocado: 'Que homem é esse?'
Pedro dá resposta afiada após se cansar das investidas de Bruna e Adriana chega bem na hora; veja a reação da protagonista em 'Quem Ama Cuida'
Em "Quem Ama Cuida", Pedro (Chay Suede) rejeitou mais uma investida de Bruna (Fernanda Marques) para reatar, afirmando que nunca foi feliz com ela e que sempre amou Adriana (Letícia Colin). A discussão esquentou com a chegada de Adriana, que confrontou a rival sobre antigas ameaças. A postura firme do rapaz e a humilhação de Bruna repercutiram intensamente nas redes sociais, dividindo o público entre o choque com a frieza de Pedro e a irritação pela falta de amor-próprio da ex.
A personagem de Bruna, interpretada por Fernanda Marques, não cansa de se humilhar para Pedro em Quem Ama Cuida. Após o personagem de Chay Suede pedir a separação para engatar o relacionamento com seu grande amor, Adriana (Letícia Colin), a ex não se deu por vencida. No capítulo de quinta-feira (3), ela foi até o advogado pedir para que ele pensasse melhor e afirmou que ele jamais seria feliz ao lado da protagonista.
"Bruna, você é uma mulher legal, para com isso. A gente terminou justamente porque, em todos os anos que a gente estava junto, eu ainda era apaixonado pela Adriana e sigo apaixonado pela Adriana", disparou ele. Indignada com o que ouviu, Bruna pediu para ele olhar para tudo o que os dois já viveram.
Sendo assim, Pedro pontuou: "Reconheço que a gente viveu coisas importantes, momentos difíceis, momentos felizes. Eu tentei ser seu parceiro na medida do possível, eu tentei cuidar de você, mas eu não fui feliz". Bruna respondeu: "Eu acho que você vai se arrepender muito de ficar com essa mulher". Nesse momento, Adriana chega e questiona se foi ela quem ameaçou a vida do Pedro caso eles ficassem juntos enquanto ela estava presa, o que fez a moça se fazer de desentendida.
Reação da web após cena de Pedro e Bruna em 'Quem Ama Cuida'
Nas redes sociais, internautas reagiram à cena no Instagram do gshow. "Eu acho que quem ameaçou a Adriana foi a mãe da Bruna", sugeriu uma. "Êta Bruna! Aceita que dói menos", falou outra. "Pedro não existe na vida real, que homem é esse, meu Deus?", questionou uma terceira. "Nem se ele desenhar ela vai entender", comentou mais uma. "Supera, mulher", se estressou outra.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.