'Quem Ama Cuida': Armadilha contra Pilar e novo mistério instigam a trama
No próximo capítulo de Quem Ama Cuida, Pedro e Adriana armam um plano contra Pilar com o apoio de Zeni, enquanto a vilã chantageia Tom para obter uma arma. Paralelamente, Pedro revela a Cléber o romance secreto entre Tom e Pilar. Em outra frente, Brigitte e Lyris encontram um documento misterioso nos pertences de Arthur, Carmita incentiva a aproximação entre Bruna e Heitor, e Felipe conta a Mau Mau que revelou o namoro dos dois a Fernando.
No próximo capítulo de Quem Ama Cuida, Pedro (Chay Suede) e Adriana (Letícia Colin) vão planejar uma armadilha para Pilar (Isabel Teixeira). Zeni (Rosanna Viegas) também decide se aliar à fisioterapeuta, enquanto a vilã pressiona Tom (Allan Souza Lima) para conseguir uma arma.
Pilar ameaça Tom, que se compromete a ajudá-la. Pedro, por sua vez, conta a Cléber (Breno Ferreira) que Tom tem um caso com a vilã. Com Zeni agora ao lado de Adriana, a dupla ganha uma nova aliada para tentar desmascarar Pilar.
Em outra frente, Brigitte (Tatá Werneck) e Lyris (Pri Helena) encontram um documento com o nome de Brigitte entre as coisas de Arthur. Carmita (Deborah Evelyn) sugere que Bruna (Nanda Marques) se aproxime de Heitor (Renato Góes).
Felipe (Pietro Antonelli) conta a Mau Mau (João Victor Gonçalves) que revelou a Fernando (Pedro Alves) que os dois estão juntos. Agora, além da armadilha contra Pilar, o documento encontrado por Brigitte pode trazer novas perguntas sobre o que Arthur deixou para trás.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.