Quase ninguém notou, mas essa coincidência bizarra une Natalia Becker, influenciadora investigada no caso do peeling de fenol, e Suzane von Richthofen
Uma coincidência bizarra no 'Fantástico' (Globo) une a influencer Natalia Becker, que aplicou peeling de fenol em um empresário que acabou morrendo, e Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais
A influencer Natalia Becker concedeu entrevista neste final de semana ao "Fantástico" e ao "Domingo Espetacular". A empresária está sendo acusada de homicídio culposo após aplicar peeling de fenol no rosto do empresário Henrique Silva Chagas, que morreu na última segunda-feira (3) em uma clínica de estética.
Os telespectadores mais atentos porém lembraram de outra entrevista ao "Fantástico", a de Suzane von Richthofen em abril de 2006 após nove meses de negociação. Àquela altura, já havia se passado três anos do assassinato dos pais dela, ocorrido na mansão da família e retratado em dois filmes.
Acontece que tanto Natália como Suzane usaram camisas em tons de rosa e com a estampa da Minnie nas entrevistas. Com algumas sutis diferenças. A primeira escolheu uma blusa de manga longa com estampa preta e branca, enquanto a outra optou por uma camisa sem mangas e com estampa colorida.
Como foi a morte de empresário em clínica de estética?
O homem de 27 anos demonstrava há tempos vontade de reduzir as marcas de expressão e acabou chegando até Natalia Fabiana de Freitas Antonio, nome de batismo da empresária, se submetendo ao procedimento adotado por famosos sem realizar nenhum teste alérgico.
Logo após ter aplicada a substância, Henrique começou a não se sentir bem, e respirar de forma demasiada pela boca. O socorro foi acionado e já encontrou o empresário morto, uma semelhança com o caso conhecido como o do "tio Paulo".
Suzane fingiu choro e passou imagem infantilizada no 'Fantástico'
Su...
Matérias relacionadas