PUBLICIDADE
AO VIVO
Entrevista: Isabelly Ferreira fala sobre ataque com soda cáustica

Por onde anda Yudi Tamashiro, do 'PlayStation'?

3 abr 2024 - 19h00
(atualizado em 11/4/2024 às 14h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-apresentador do 'Bom Dia e Cia', Yudi Tamashiro, alcançou grande popularidade durante sua adolescência no SBT. Agora, aos 31 anos, ele segue uma carreira como cantor gospel, lançando um hit que já acumula milhares de visualizações. Conhecido como o eterno Yudi do 'PlayStation', ele compartilhou todos os detalhes de sua jornada em uma entrevista exclusiva para a todateen.

Por onde anda Yudi Tamashiro, do 'Playstation'?
Por onde anda Yudi Tamashiro, do 'Playstation'?
Foto: YouTube / todateen

Durante uma década, Yudi Tamashiro esteve à frente do programa 'Bom Dia e Cia' nas manhãs do SBT. Neste período, o cantor se viu imerso em muitas festas e teve acesso a uma variedade de experiências. "Tudo isso que a gente vê no clipe de funk: mulherada, bebida, noitada, as coisas loucas ali, eu tive oportunidade de viver bem novo", revelou o cantor.

Porém, Yudi descobriu um novo rumo para sua vida. Isso porque ele não encontrava mais alegria nas festas e na vida noturna. Foi nesse momento que ele recebeu um convite para frequentar a igreja, o que acabou transformando sua vida. "O que eu vivo hoje, isso traz paz."

Aliás, o seu lançamento 'Olha O Que Ele Fez Em Mim' foi uma maneira de traduzir tudo que Deus fez na vida de Yudi. "A música foi feita em 45 minutos, mas são quase 7 anos vivendo isso.", lembrou.

Por fim, nós tivemos que reviver o 'Yudi do PlayStation' e pedimos para ele cantar uma das músicas que marcou a história do 'Bom Dia e Cia'. Ficou curiosa? Confira:

Entrevista Yudi Tamashiro para a todateen

Lançamento Yudi

todateen
Compartilhar
Publicidade
Publicidade