Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PB: Carvalheira na Fogueira 2026 recebe Menos é Mais, Nattan, Léo Foguete e muitos outros; veja

Pela primeira vez, o Carvalheira na Fogueira será realizado em Campina Grande, na Paraíba, trazendo Menos é Mais, Nattan, Léo Foguete e muitos outros.

27 abr 2026 - 18h50
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez, o Carvalheira na Fogueira será realizado em Campina Grande, na Paraíba, em uma edição que marca a união com a Vila Forró. O evento acontece nos dias 19 e 20 de junho e reúne artistas de diferentes estilos, mantendo a proposta de misturar ritmos em um dos períodos mais tradicionais do Nordeste.

Menos é Mais, Nattan e Léo Foguete.
Menos é Mais, Nattan e Léo Foguete.
Foto: Divulgação / Portal de Prefeitura

A programação inclui nomes conhecidos do forró, sertanejo, pagode e música eletrônica, formando um line-up diversificado ao longo dos dois dias. Entre os destaques estão Nattan, Xand Avião, Menos é Mais, Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro, Henry Freitas e Léo Foguete.

A edição também representa a parceria entre produtoras do setor de entretenimento, que apostam em uma estrutura ampliada e na integração de diferentes experiências musicais dentro do evento.

Atrações confirmadas

Sexta-feira (19)

Palco Vila

  • Zé Vaqueiro
  • Menos é Mais
  • Henry Freitas
  • Felipe Amorim
  • Samyra Show

Vila Dreams

  • Cat Dealers
  • Liu
  • Rooftime
  • JØRD

Sábado (20)

Palco Vila

  • Nattan
  • Xand Avião
  • Matheus e Kauan
  • Léo Foguete
  • Lipe Lucena

Vila Dreams

  • D-Nox
  • Ashibah
  • Bruno Be
  • Chemical Surf
  • Riascode

Os ingressos contam com condições especiais de pré-venda para clientes de instituições financeiras parceiras, com descontos e possibilidade de parcelamento. Após esse período, os benefícios continuam de forma reduzida, enquanto houver disponibilidade.

A proposta do Carvalheira na Fogueira Vila Forró é ampliar a experiência do público durante o São João, reunindo grandes atrações e diferentes estilos musicais em um único espaço.

Patos-PB traz programação arrojada

A programação do São João 2026 de Patos, no Sertão da Paraíba, foi divulgada e confirma mudanças na estrutura da festa deste ano. O evento passa a contar com seis dias de duração e traz como principal novidade o "Namoramor", uma espécie de "drilha" que marca a abertura oficial, com Bell Marques puxando um trio elétrico pelas ruas da cidade.

Confira a programação:

14 de junho (domingo)

  • Namoramor com Bell Marques

19 de junho (sexta-feira)

  • Zé Vaqueiro
  • Xand Avião
  • Henry Freitas

20 de junho (sábado)

  • Felipe Amorim
  • Simone Mendes
  • Menos é Mais

21 de junho (domingo)

  • Núzio Medeiros
  • Nattan
  • Wesley Safadão

22 de junho (segunda-feira)

  • Dominguinho (João Gomes, Jota.pê e Mestrinho)
  • Iguinho e Lulinha
  • Léo Foguete
  • Raynel Guedes

23 de junho (terça-feira)

  • Calcinha Preta
  • Mari Fernandez
  • Gusttavo Lima
Portal de Prefeitura
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra