Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

O refúgio de Inés García, namorada de Lamine Yamal, para aproveitar o verão: uma praia paradisíaca em Cádiz, com um delicioso arroz de marisco e um clima marítimo

O cantinho à beira-mar onde a influenciadora aproveita alguns dias de descanso e boa comida cercada pela tranquilidade do Atlântico

14 ago 2026 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários
O refúgio de Inés García, namorada de Lamine Yamal, para aproveitar o verão: uma praia paradisíaca em Cádiz, com um delicioso arroz de marisco e um clima marítimo.
O refúgio de Inés García, namorada de Lamine Yamal, para aproveitar o verão: uma praia paradisíaca em Cádiz, com um delicioso arroz de marisco e um clima marítimo.
Foto: Reprodução, Portal oficial de turismo da Espanha e Instagram @ineesgaarcia / Purepeople

Pode ser que Lamine Yamal prefira Formentera, mas sua namorada, Inés García, é mais fã do sul da Espanha.

Seu refúgio de verão fica em Cádiz, em uma praia quase selvagem chamada Tres Piedras, bem pertinho de Chipiona, onde a influenciadora aproveita alguns dias de descanso e boa comida cercada pela tranquilidade do Atlântico.

O que ver em Tres Piedras, Cádiz

A praia de Las Tres Piedras fica nos arredores de Chipiona, a menos de 10 minutos de carro pela A-491. Esse belo trecho de areia com dunas douradas é cercado por pequenas construções de pescadores, que ficam junto à água quando a maré sobe, criando uma paisagem pesqueira muito autêntica e tradicional.

Na maré baixa, uma enorme faixa de areia e os currais de pesca construídos nas rochas ficam à mostra, transformando esse cantinho do Atlântico em uma enorme praia ideal para caminhar, tomar sol e aproveitar o verão.

O local tem Bandeira Azul - selo que reconhece a qualidade ambiental e as boas condições de segurança e infraestrutura das praias -, ondas moderadas, muito populares entre os praticantes de surfe, e pouca gente, já que a maioria dos turistas fica nas praias urbanas de Chipiona.

Ao redor da faixa de areia, há trilhas protegidas e sinalizadas que permitem percorrer a região das dunas, habitat natural do camaleão. Durante o dia, as paisagens são lindas, mas ao entardecer elas ficam ainda mais impressionantes: o sol se pondo sobre o Atlântico é um cartão-postal de Cádiz impossível de superar.

Onde comer barato e bem perto d...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Você não o ama. Você só quer engravidar e prendê-lo por causa da pensão': Inés Garcia, namorada de Lamine Yamal, vira alvo de acusação do ex-namorado

O refúgio de Lamine Yamal para aproveitar o verão: uma praia paradisíaca sem casas ao redor no Mediterrâneo, com as melhores sardinhas grelhadas

O refúgio de Sheila Ebana, mãe de Lamine Yamal, na vila perfeita entre a praia e a montanha para viver tranquilamente perto de Barcelona

Nicolas Prattes faz surpresa romântica para Sabrina Sato nos 2 anos de namoro e recorda pedido de namoro em praia: 'Entre dois oceanos'

De biquíni marrom, namorada de José Loreto, Fernanda Marques beija ator e esquenta clima em dia de praia no Rio. Veja 20 fotos!

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra