O que aconteceu com o agressor dos 60 socos? Ex-atleta tentou justificar violência
Saiba o que aconteceu com o ex-atleta Igor Eduardo Pereira Cabral; agressor deu 60 socos na namorada em um elevador
O caso de agressão contra Juliana Garcia dos Santos gerou grande comoção nas redes sociais. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral agrediu a namorada com mais de 60 socos em um elevador de condomínio em Natal (RN). Mas o que aconteceu com ele?
Após o caso ser gravado pelas câmeras do elevador, o agressor foi preso em flagrante. Entretanto, em audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva, e ele responderá por tentativa de feminicídio. Em depoimento, o agressor tentou justificar seus atos ao alegar que sofre claustrofobia e teve o surto após Juliana o xingar e rasgar sua blusa.
Aliás, Juliana foi socorrida com ferimentos graves e um "enorme" edema facial, que inviabiliza uma cirurgia imediata, após a redução do inchaço. Desde o ocorrido, a vítima tem enfrentado uma dura jornada de recuperação, tanto física quanto emocional. Embora abalada, a moça decidiu se manifestar pela primeira vez desde a agressão. "Estou com acesso ao meu perfil e agradeço toda a solidariedade e amor que todos estão me ofertando no momento", escreveu ela em suas redes sociais.
Em outro trecho da publicação, a vítima agradeceu pelo apoio recebido: "É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação. Obrigada a todas as minhas amigas que estão sendo minha rede de apoio no momento".