'Nosso grupo incomodou': desclassificado do 'MasterChef Brasil', Felipe M. rebate críticas e defende aliança polêmica
Ex-participante abriu o coração em entrevista ao 'QG MasterChef'!
Foi prato no chão, dedo apontado e panela fervendo! O episódio do "MasterChef Brasil 2025" exibido na última terça-feira (29) teve eliminação dupla, dedo queimado e, claro, aquele tempero a mais que só os bastidores do reality conseguem servir. A saída de Sofia, aliada a uma desclassificação surpreendente de Felipe M., não passou despercebida e virou assunto dentro e fora da cozinha.
Em entrevista ao "QG MasterChef", o espaço de repercussão do programa apresentado por Raul Lemos, Felipe não se fez de rogado e abriu o jogo sobre o que realmente andava pegando nos bastidores da 12ª temporada. Mesmo ganhando hate por parte do público (e até de alguns participantes!), ele fez questão de defender seus aliados, "alfinetando" os críticos.
'Nosso grupo incomodou muito'
Felipe não mediu palavras ao comentar o desconforto que sua aliança com Sofia, Taynan, Guilherme e Lucas teria causado no restante do elenco. "Nosso grupo incomodou muito o resto porque a gente realmente criou uma relação verdadeira, a gente realmente se gosta. Em nenhum momento a gente torceu para que o outro caísse", disse ele, com aquele tom de quem não está pedindo desculpas.
Chamados por parte do público de "panelinha", o grupo também recebeu apoio nas redes sociais, onde fãs do programa elogiaram a lealdade e o companheirismo dos participantes eliminados. Sofia, aliás, reforçou o discurso de Felipe e deixou claro que a conexão entre eles ia além das câmeras. "A gente só se colocou pra cima desde o começo", disse. Ent...
Matérias relacionadas
Sem Ana Paula Padrão, nova temporada do 'MasterChef Brasil' já tem data marcada; saiba TUDO