1 evento ao vivo

Neto de Elvis Presley morre aos 27 anos

13 jul 2020
09h41
atualizado às 09h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Membro pouco conhecido de uma das famílias que pertencem à realeza do rock'n'roll, Benjamin Keough, neto do falecido Elvis Presley, morreu aos 27 anos, disse um porta-voz no domingo.

Benjmain Keough (direita) ao lado da mãe, Lisa Marie Presley, e da irmã Riley Keough em Memphis
08/01/2010 REUTERS/Nikki Boertman
Benjmain Keough (direita) ao lado da mãe, Lisa Marie Presley, e da irmã Riley Keough em Memphis 08/01/2010 REUTERS/Nikki Boertman
Foto: Reuters

As autoridades não falaram de imediato sobre as circunstâncias ou o momento da morte de Keough, filho de Lisa Marie Presley. O gabinete legista do condado de Los Angeles confirmou apenas que a morte de um indivíduo com seu nome e sua idade estava sob investigação.

Citando fontes policiais não identificadas, o site de notícias de celebridades TMZ informou que Keough havia morrido por suicídio no domingo em Calabasas, Califórnia, a noroeste de Los Angeles. Essa informação não pôde ser verificada independentemente.

Keough era o mais novo dos dois filhos que Lisa Marie Presley teve com seu primeiro marido, o músico Danny Keough, antes do divórcio em 1994. A mais velha é a atriz Riley Keough, de 31 anos.

Cantora e compositora, Presley também tem filhas gêmeas de 11 anos com seu quarto marido, o produtor e músico Michael Lockwood, com quem se casou em 2006 após dois breves casamentos com a estrela do pop Michael Jackson e com o ator Nicolas Cage.

Ela é a única filha do pioneiro do rock Elvis Presley com a atriz Priscilla Presley.

Keough, que mantinha um perfil público discreto, tinha uma estranha semelhança com seu avô, amplamente aclamado como o "Rei do Rock 'n' Roll", que morreu em 1977.

"Ela está completamente de coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando permanecer forte por suas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Riley", disse Roger Widynowksi, porta-voz do empresário de Lisa Marie Presley, em comunicado.

"Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela."

O relacionamento próximo com o filho, cujo nome do meio era Storm, teria inspirado a faixa-título que ela escreveu para seu terceiro álbum, "Storm & Grace", lançado em 2012.

Uma das últimas vezes que Keough foi visto em público com a família, segundo o TMZ, foi durante uma vigília em Graceland pelo 40º aniversário da morte de Elvis Presley.

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade