PUBLICIDADE

Nadja Haddad perde filho recém-nascido no Dia das Mães

A apresentadora confirmou que seu filho "virou um anjinho" após ficar internado por duas semanas devido ao parto prematuro

13 mai 2024 - 09h09
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Nadja Haddad / Pipoca Moderna

Antonio, um dos gemêos recém-nascidos de Nadja Haddad, faleceu no último domingo (12/5) após ficar internado por duas semanas devido ao parto prematuro. A informação foi divulgada pela própria apresentadora do "Bake Off Brasil" e do "Chega Mais" no SBT.

"Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu, mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José", escreveu Nadja, na legenda de uma postagem no Instagram.

"Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me faz sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar", finalizou.

Nascimento dos bebês

Antonio e José nasceram em parto prematuro no último dia 25 de abril, quando foram encaminhados e internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal de um hospital. Na última semana, Nadja Haddad comentou sobre a recuperação dos bebês no "Chega Mais", do SBT.

A apresentadora assumiu que não estava bem psicologicamente, mas tinha esperanças de que os filhos deixassem o hospital em breve. "Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros. Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé", declarou Nadja.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade