Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zé Neto tranquiliza fãs e desabafa sobre doença: "Já estou 99%"

22 dez 2021 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

Após a notícia de que Zé Neto, da dupla com Cristiano, estava com problemas pulmonares em decorrência da covid-19 e do uso de cigarros eletrônicos viralizar, o cantor usou suas redes sovi nesta quarta-feira (22), para tranquilizar os fãs.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Foto: Reprodução | Instagram | @zenetotoscanooficial / The Music Journal

"Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na internet", brincou ele. "Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper, inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais", disse ele.

"Obrigado por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem. Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é dificil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza", lamentou. "Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%", continuou o sertanejo. "Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho", concluiu o cantor.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra