Vovó de 80 anos desbanca Susan Boyle no 'Britain´s Got Talent'
Após o sucesso estrondoso de Susan Boyle no programa Britain´s Got Talent, tudo indica que uma nova revelação do reality musical surgiu. Aos 80 anos, a sorridente vovó Janey Cutler fez uma impressionante apresentação no programa, de acordo com informações do Daily Mail.
Cantando a música No Regrets, versão em inglês da música Non, Je Ne Regrette Rien, que se tornou sucesso na voz da francesa Edith Piaf, Janey empolgou a plateia de três mil pessoas e recebeu três "sim" do júri formado por Piers Morgan, Amanda Holden e Simon Cowell, todos boquiabertos com a performance.
Janey declarou, antes de se apresentar, que estava lá para cantar, que ama soltar a voz e que seus amigos sempre lhe disseram para ir em frente, pois era melhor realizar um sonho tarde do que nunca realizá-lo. Então, finalizou que teve uma ótima vida, passando por bons e maus momentos, mas "sem arrependimentos", relacionando sua vida com o tema da canção escolhida.
Simpática e bem-humorada, Janey tem sete filhos e 12 netos e declarou que gosta de cantar em karaokês. A impressionante interpretação da canção de Janey lembrou Susan Boyle, que tornou-se hit mundial do programa ao cantar I Dreamed A Dream, do espetáculo Os Miseráveis, em 2009, vendendo dez milhões de cópias de seu primeiro álbum, recebendo disco de platina em 25 países e sendo recorde de vendas de 2009. Será a sra. Janey Cutler a próxima dona do posto de surpresas da música neste ano de 2010?