Virgínia Fonseca oferece perfume grátis após 'erro feio' em evento: 'Tô mal pra caramba'. Entenda!
Virgínia Fonseca foi acusada por fãs de dar calote após 'vender' senhas para tirar fotos e não cumprir o combinado. Entenda!
Virgínia Fonseca se envolveu em uma polêmica. Após lançar o novo perfume de sua marca de cosméticos, cujo faturamento milionário impressiona, a mulher de Zé Felipe, de quem ganhou joias de luxo, prometeu tirar fotos com todos os fãs que comprassem o produto na inauguração de um quiosque de sua loja, em um shopping de Goiânia.
E uma verdadeira multidão esperou a influenciadora no local, com as senhas distribuídas após as compras. Logo que viu o 'mar' de gente gritando seu nome, Virgínia, que está fazendo terapia de casal com o marido, falou: "Gratidão. Tô arrepiada". A artista chegou ao local por volta das 19h e, menos de 50 minutos depois, já estava dentro do carro voltando pra casa. "Eu não imaginava que teria esse tanto de gente! Que felicidade!", comemorou.
Internautas detonam Virgínia por 'calote'
Mas foi logo Virgínia deixar o local para inúmeros fãs da influenciadora revelarem que, apesar de terem senhas, não foram recebidos por ela para as fotos. Uma fã afirmou que chegou às 16h, comprou o perfume, pegou a senha e não conseguiu a foto. "Ela deu cano em todo mundo! Estava cobrando de todo mundo pra fazer foto e deu o cano", avisou a jovem em vídeo postado no Tik Tok. Vários outros também comentaram o ocorrido com posts no Twitter. Veja abaixo!
Virgínia Fonseca pede perdão e oferece perfume grátis
Depois de ler uma enxurrada de comentários criticando sua passagem rápida pelo evento, Virgínia se desculpou. "Não sei o que aconte...