PUBLICIDADE

VillaMix anuncia terceira edição da live "Modão"

4 set 2020 14h16
ver comentários
Publicidade

Considerado um dos maiores festivais da América Latina e o maior do Brasil, o VillaMix se tornou mundialmente conhecido por reunir, todos os anos, em diversas regiões do país, centenas de pessoas para celebrar os maiores sucessos da música nacional e internacional.

Este ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus e as normas implementadas pela Organização Mundial da Saúde, a Áudio Mix se adaptou ao "novo normal" e, através das telas, segue produzindo conteúdo audiovisual.

O cantor Leonardo, uma das atrações do “Modão” | Divulgação | VillaMix
O cantor Leonardo, uma das atrações do “Modão” | Divulgação | VillaMix
Foto: The Music Journal

Agora, sob a direção de Anselmo Trancoso, no próximo dia 6 a partir das 16h, após vários pedidos dos internautas, o projeto Modão ganhará mais uma edição. Entre os confirmados, artistas de peso como Leonardo, Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar, Os Parazim e a dupla Matogrosso e Mathias garantem presença.

O festival promoveu, nos últimos meses, o VillaMix Esperança e também diversas edições do VillaMix em Casa com renomados cantores brasileiros.

Com caráter beneficente, o festival arrecadou 2,1 milhões em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade