Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Villa Mix apostará no pop e no country em seu retorno em 2025

25 set 2024 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários
Villa Mix apostará no pop e no country em seu retorno em 2025
Villa Mix apostará no pop e no country em seu retorno em 2025
Foto: The Music Journal

Nos últimos dias, a indústria musical brasileira recebeu a notícia da volta do Villa Mix Festival, depois de um significativo hiato de 5 anos. A marca, criada em 2011 em Goiânia (GO), se tornou um verdadeiro case de sucesso no setor de entretenimento na última década, com shows lotados e grandes nomes em seu lineup como Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Anitta e Luan Santana.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Agora, em sua nova fase, o Villa Mix vai direcionar a escolha de seus artistas para os gêneros pop e country, que seguem em alta no mercado internacional. Isso justifica a escolha do rapper Post Malone, um dos pilares do mercado global na atualidade e quem tem feito muito sucesso no ambiente digital e nas rádios depois que lançou recentemente o álbum F-1 Trillion, seu sexto trabalho de estúdio orientado ao country.

Villa Mix: Post Malone será a grande atração do retorno do festival

Neste disco, Post Malone contou com as participações especiais de lendários nomes do gênero norte-americano como Dolly Parton, Morgan Wallen, Blake Shelton, Brad Paisley, Luke Combs, Chris Stapleton, Tim McGraw, entre outros.

Com isso, o Villa Mix Festival mostra uma sintonia mais ampla com as tendências globais, mas não deixará de lado a tradição da música sertaneja. Espera-se uma composição de artistas bastante interessante para o festival no próximo ano, no que pode fazer frente para outros eventos musicais no Brasil.

Outro ponto importante será o novo apelo visual dos eventos do Villa Mix Festival. A empresa pretende proporcionar uma "experiência visual e sensorial inigualável".

O evento já foi beneficiado com a presença de outros grandes nomes do pop mundial como Shawn Mendes, Maluma, Demi Lovato e Nick Jonas.

Post Malone estreou no palco mais importante da música country em agosto

Na última quarta-feira (14), Post Malone fez sua estreia no Grand Ole Opry em Nashville. Ao longo do ano passado, ele começou a se integrar aos círculos de música country da cidade, co-escrevendo e gravando músicas com vários artistas, escritores, produtores e músicos para seu álbum country de estreia, F-1 Trillion, lançado nesta sexta-feira (16).

O projeto de 18 músicas de Post Malone está repleto de colaborações com artistas como Tim McGraw, Luke Combs, Dolly Parton, Jelly Roll, Brad Paisley, Blake Shelton, Morgan Wallen, ERNEST e Lainey Wilson.

Segundo a Billboard, o cantor, compositor e guitarrista Triple Threat Paisley, membro do Grand Ole Opry desde 2001, subiu ao palco primeiro com uma introdução calorosa.

"Ele tem um coração country e é alguém que mergulhou no estilo de Nashville", disse Brad Paisley, ao mesmo tempo que lançou um desafio: "Mas você não é um cantor country até tocar isso", afirmou. Ele então deu as boas-vindas ao cantor, que foi aplaudido de pé instantaneamente ao subir no palco e entrar no famoso círculo, tornando-se no processo parte do legado contínuo da transmissão de rádio mais antiga da história.

"O que está acontecendo em Nashville? Meu nome é Austin Richard Post e estou aqui para tocar algumas músicas esta noite com algumas pessoas realmente incríveis e estou honrado em chamá-los de amigos", disse o cantor.

"Estou apavorado e honrado por estar neste lugar. Minha mãe está aqui esta noite. Brad, lembro-me de ir ver você [se apresentar] quando eu tinha seis anos. Eu queria dizer o quão incrivelmente grato e humilde estou por você me trazer aqui esta noite e eu agradeço você.", revelou.

De acordo com a publicação, a noite foi uma mistura de música e amizade. Foi outro membro do Opry, Vince Gill, que se juntou a Post para a primeira música, uma versão do hit de Gill de 1993, One More Last Chance, com Paisley também tocando alguns riffs de guitarra.

Post Malone observou: "como é legal curtir pessoas que ouvi durante toda a minha vida", antes de receber John Michael Montgomery para se juntar a ele no hit de 1994, Be My Baby Tonight.

"Estou tendo o melhor momento da minha vida", disse Post. "Estamos aqui em Nashville há alguns meses, uns seis ou sete meses, e fiz muitos amigos lindos ao longo do caminho. Estou muito honrado por poder trabalhar com meus amigos.", acrescentou.

"Bem-vindo à música country, Post Malone. Estamos felizes em ter você!", afirmou Lainey Wilson antes de sair do palco. Paisley então voltou para estrear outra nova faixa do F-1 Trillion, sua colaboração "Goes Without Saying".

"Estou honrado por estar no seu álbum. Este é um dos meus discos favoritos que já gravei", disse Paisley.

"Cresci assistindo Brad, sempre fiquei impressionado com alguém que tocava guitarra daquele jeito", disse Post ao público, antes de dizer a Paisley: "Você é o melhor guitarrista vivo do planeta e estou muito honrado em chamar você de meu amigo, senhor."

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra