Música

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês: Baixa venda de ingressos?

16 mai 2024 - 16h56
Compartilhar

As cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram o cancelamento das turnês que fariam por todo o país em 2024. Ivete comemoraria os 30 anos de carreira com a turnê “A Festa”, que teve um aperitivo em dezembro do ano passado no Maracanã; já Ludmilla percorreria 19 estádios e arenas do país com “Ludmilla In The House” A primeira performance estava marcada para o dia 25 de maio, no Rio de Janeiro.

Ambas as cantoras divulgaram comunicados em suas redes sociais, de forma quase simultânea, alegando que a produtora 30e, responsável pelas duas turnês, não forneceu as condições necessárias, previstas em contrato, para que os megashows pudessem acontecer em segurança.

Por outro lado, a 30e também divulgou um comunicado, horas depois, lamentando, mas respeitando a decisão unilateral das artistas, além de esclarecer que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês, mas sim uma readequação de estrutura (no caso de “Festa”, de Ivete). Em relação à turnê de Ludmilla, a 30e disse que não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade