VICTIN lança seu primeiro álbum "God Feat. Me"
O aguardado primeiro álbum de VICTIN, nome em ascensão do rap e da música cristã, chegou trazendo muita reflexão, sentimento e poesia. Intitulado God Feat. Me, o artista busca mostrar que Deus é o centro de tudo na sua vida e que ele é apenas uma participação dentro desse contexto.
O disco, lançado pela Sony Music com 10 faixas, incluindo as já lançadas Ninguém me Entende e Testemunho, mostra VICTIN falando sobre vivências, dores, conquistas e alma, embalados pelo trap, drill, reggaeton e love song.
Um dos destaques do repertório é Mateus 6.6, que chega acompanhada de clipe e, assim como grande parte de suas composições, traz muita sinceridade. A faixa se baseia no versículo que dá nome à canção - "Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará" - para refletir sobre a própria vida, momentos difíceis, erros e como Jesus é sempre a luz no fim do túnel.
Sobre o álbum, VICTIN diz: "Esse é meu primeiro álbum. É um álbum com 10 músicas autorais, sem nenhum feat, porque o conceito é dar a ideia de que as 10 músicas são de Deus e que eu sou a participação, o convidado de Deus nessas músicas. Acredito muito nesse álbum, tá muito variado e as pessoas têm como realmente passear e sentir várias emoções. Acredito que ele vai chegar em milhares de pessoas e vai ser uma virada de chave na minha carreira e ministério".
O artista já tinha dado amostras do que estava por vir em seu primeiro disco com os singles Ninguém me Entende, que traz otimismo e esperança, e Testemunho, que fala sobre como Deus agiu em sua vida: "Essa música é muito forte, porque conta meu testemunho de vida, conta quando Deus me curou dentro de um hospital. Quando a medicina dizia que eu ia morrer, mas eu acreditei em Deus e cri que com fé eu poderia sair daquela situação e ser curado. E foi isso que aconteceu", compartilha VICTIN.
Recheado de histórias e músicas que as pessoas vão se identificar, o álbum explora reflexões internas que o artista passou durante os últimos tempos e como encontra em Jesus a resposta para seguir em frente.
Ouça o álbum: