Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

V agradece de coração aos fãs que fingem não conhecer BTS na rua: "Isso aquece o coração"

V pede que os fãs do BTS não façam plantão na porta dos hotéis e não sigam o grupo durante a turnê mundial. Eles querem passear pelas cidades. O post V agradece de coração aos fãs que fingem não conhecer BTS na rua: "Isso aquece o coração" apareceu primeiro em POPline.

7 ago 2026 - 13h02
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O membro do BTS V está muito agradecido por ter sido acatado pelos fãs durante a "BTS World Tour | ARIRANG", que chega ao Brasil em outubro. Depois que ele pediu que o público não fosse para a porta dos hotéis e deixasse os integrantes passearem e desfrutar das cidades, ele percebeu uma mudança significativa no comportamento dos fãs, e está muito feliz com isso.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora

> Confira todas as notícias sobre o BTS no POPline!

(Fotos: Weverse)
(Fotos: Weverse)
Foto: Popline

Leia mais:

"Depois disso, de verdade, quase 90 em cada 100 pessoas, quando nos viram na rua, simplesmente fingiam que não nos conheciam. Eles faziam isso para que a gente pudesse criar mais lembranças naquele país. Eles simplesmente fingiam que não nos conheciam e passavam por nós. Alguns até fechavam os olhos de propósito quando cruzavam com a gente", V narrou em uma 'live' na plataforma Weverse.

Ele conta que ficou tão grato com o comportamento dos fãs que acabou cumprimentando alguns deles. "Ficamos tão felizes que começamos a cumprimentá-los primeiro: 'Oi'. E eles: 'Oi'. Aí falávamos: 'Tenha um bom dia'. Coisas assim. Às vezes até apertávamos as mãos. Isso aquece o coração, sabe? Nós agradecíamos ainda mais e os cumprimentávamos", disse.

"Teve até uma situação em que estávamos indo pelo mesmo caminho. A gente se despediu, tipo 'tchau, tchau', mas continuamos andando pela mesma rua, no mesmo caminho. Então acabou sendo engraçado também", lembrou.

BTS fará três shows no Brasil - todos em São Paulo

A turnê do BTS chegará à América Latina em outubro e contará com três shows no estádio MorumBIS, em São Paulo, nos dias 28, 30 e 31. Os ingressos estão esgotados para as três datas.

A Big Hit Music, gravadora responsável pelo grupo, anunciou que o show do dia 30 de outubro será transmitido ao vivo em salas de cinema de todo o mundo.

O post V agradece de coração aos fãs que fingem não conhecer BTS na rua: "Isso aquece o coração" apareceu primeiro em POPline.

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Popline Popline
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra