PUBLICIDADE

Thiago Servo considera ir no Ratinho para conseguir teste de DNA

O cantor destacou que sua intenção é apenas descobrir a paternidade da menina, que ainda não estaria na idade para realizar o teste

6 dez 2023 - 06h51
(atualizado às 07h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/RecordTV / Pipoca Moderna

Thiago Servo pensou em participar do Programa do Ratinho, do SBT, para conseguir fazer um exame de DNA com a suposta filha. O cantor descobriu recentemente que foi preso e pagou pensão milionária para uma criança que pode não ser dele. O assunto surgiu numa entrevista concedida para o Chupim, da Rádio Metropolitana.

"Paguei mais de R$ 1 milhão da pensão. Meu advogado vai procurar um deputado para a gente tentar criar uma lei, porque eu acho meio injusto quando a mãe se nega três vezes a ir fazer o DNA, o filho é declarado que não é do pai, e se o pai se nega, o filho é declarado que é do pai. Imagina quantos pais sofrem assim como eu?", avaliou o sertanejo.

O cantor destacou que sua intenção é apenas descobrir a paternidade da menina, que ainda não estaria na idade para realizar o teste: "Se ela [a mãe] topasse fazer o exame - mesmo que a filha não fosse minha - eu rasgava o processo, só queria saber se é minha ou não é. A Justiça não deixa [fazer o exame com a garota]. O pai não pode saber se é pai? Disse que tem que esperar ela ter 16 anos. A mãe marcou uma vez, demorou quatro, cinco meses, não ia, ela não alegava nada."

Ainda na entrevista, Thiago Servo desabafou sobre não saber quais medida tomar para conseguir o exame de paternidade e que, por isso, pensou em recorrer ao programa do SBT. "O meu advogado está entrando com processo, alegando danos morais, materiais. Restituir o valor eu acho que não pode, mas os danos morais. Eu pensei até em ir no Ratinho. Ela já entrou com [medida] protetiva, queria que ela ficasse com vergonha e se sentisse obrigada a fazer. Eu não sei mais o que fazer", ele completou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade