PUBLICIDADE

The Weeknd lança o novo álbum "Dawn FM" com participação de Jim Carrey

8 jan 2022 15h56
ver comentários
Publicidade

O astro canadense The Weeknd lançou nesta sexta-feira (7), o seu mais novo álbum Dawn FM, que conta com a participação do comediante Jim Carrey. O disco, que é o quinto da carreira do cantor e conta com 16 faixas inéditas, já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records.

Dawn FM apresenta em seu repertório, o megahit Take My Breath e é definido por The Weeknd como uma "experiência sonora".

Foto: Univeersal Music | Republic Records / The Music Journal

O nome do álbum já dá a entender, mas The Weeknd deixa claro: concebeu este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor e narrador. Vizinhos, o cantor e o ator se aproximaram durante a quarentena e se tornaram grandes amigos.

O anúncio do novo projeto, que traz participações de nomes como o do genial produtor Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never, foi feito no início desta semana pelo Instagram, na conta do cantor, que acumula mais de 35 milhões de seguidores. Ao longo dos dias, ele revelou um teaser, a capa do disco e a tracklist completa. Dawn FM foi produzido pelo grupo sueco Swedish House Mafia e pelo também sueco Max Martin, com sonoridades que remetem aos anos 1980.

O novo álbum sucede o aclamado After Hours, quarto da carreira do canadense, lançado em março de 2020, que trouxe hits como Blinding Lights, Save Your Tears e In Your Eyes.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade