Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mariah Carey decepciona com show estranho e truncado no The Town

Apresentação da diva pop no penúltimo dia do festival em SP era um dos mais aguardados desta edição, mas não conseguiu chegar perto da expectativa

14 set 2025 - 09h10
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Dona de uma das vozes mais marcantes da história do pop mundial, conhecida por seus falsetes agudos capazes de alcançar notas impressionantes, Mariah Carey era um dos nomes mais aguardados da segunda edição do The Town. O show aconteceu neste sábado, 13, às 23h30 (horário de Brasília), no palco Skyline do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Mariah Carey no The Town 2025
Mariah Carey no The Town 2025
Foto: Ellen Artie/@ellenartie / Rolling Stone Brasil

Antes da entrada da artista, o telão exibiu imagens suas ao som de "Thirsty", aumentando a expectativa do público. Mariah iniciou a apresentação com "Type Dangerous", faixa inédita de seu próximo álbum de estúdio, Here For It All (2025), previsto para 26 de setembro. No entanto, o que se viu no palco foi uma cantora fora de ritmo e aparentemente desconfortável, desviando olhares para os lados e recorrendo com frequência ao teleprompter — até mesmo para falar sobre o novo disco.

Ao contrário de muitas estrelas do pop, Mariah não aposta em coreografias: deixa a dança a cargo de seus bailarinos e concentra-se apenas na voz. Mas, prejudicado pelo baixo volume do som, até esse ponto forte acabou comprometido. As longas trocas de figurino — que deixavam a banda tentando, sem êxito, entreter a plateia — e as saídas constantes de palco esfriaram ainda mais o público, que aos poucos se dispersava do Skyline.

Após um início morno, Mariah emendou dois de seus maiores clássicos, "Hero" e "Without You" (cover do Badfinger), mas sem o brilho e a emoção que marcaram sua carreira. O primeiro momento realmente empolgante veio apenas na dobradinha "Obsessed" e "Touch My Body", quando seus falsetes agudos lembraram por instantes a potência vocal que a consagrou. Fora isso, a apresentação seguiu marcada por distração e falta de conexão.

Para encerrar, a cantora escolheu o cover de "I Want to Know What Love Is", do Foreigner, mantendo o mesmo tom distante. Chegou a arriscar algumas palavras em português, mas já era tarde: grande parte do público havia perdido o interesse. Um show que tinha tudo para ser memorável acabou se tornando uma experiência fria e decepcionante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

No Brasil, Mariah Carey ainda se apresenta em Belém, Pará, pelo evento Amazônia Live, em 17 de setembro.

Setlist do show de Mariah Carey no The Town 2025:

1. Type Dangerous

2. Emotions

3. Vision of Love

4. Dream lover

5. Hero

6. Without You

7. Fantasy

8. Without You

9. My All

10. Honey / Heartbreaker

11. Obsessed

12. Touch My Body

13. Sugar Sweet

14. I Know What You Want

15. Shake It Off

16. It's Like That

17. Don't Forget About Us

18. We Belong Together

19. I Want to Know What Love Is

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade