Assédio e ritual com sacrifício de carneiro: pouca gente sabe da polêmica BIZARRA que envolveu Jason Derulo antes do The Town 2025
Polêmica com Jason Derulo ganhou manchetes internacionais ao citar supostos rituais envolvendo carneiro, sangue e drogas! Relembre:
Jason Derulo é uma das atrações mais aguardadas do The Town 2025, mas fora dos palcos sua carreira foi marcada por um episódio bastante polêmico. Em outubro de 2023, o astro pop foi processado por assédio sexual em relação de trabalho, intimidação e quebra de contrato pela cantora Emaza Gibson, também conhecida como Emaza Dilan.
Na ocasião, o caso chamou atenção da mídia internacional, não somente pelo peso das acusações, como por um detalhe bizarro: a menção a um suposto ritual com sacrifício de carneiro, sangue e uso de drogas. Oi!? Como assim?
Quem é Emaza Gibson, a cantora por trás da acusação?
A responsável pela ação foi a cantora Emaza Gibson, também conhecida como Emaza Dilan. Ela já integrava o duo Ceraadi, contratado pela Roc Nation, gravadora de Jay-Z, e chegou a trabalhar com grandes nomes como Chris Brown e Usher.
Em 2021, Emaza assinou contrato com o selo de Derulo, a Future History, enxergando ali a chance de impulsionar a carreira solo. Mas, segundo relatou, as coisas teriam tomado um rumo inesperado.
O que ela relatou no processo?
De acordo com documentos obtidos pela NBC News, Emaza afirmou que Jason Derulo passou a insistir em convites para jantares e encontros logo após o contrato. Ao recusar, teria sofrido intimidação e, em setembro de 2022, viu seu contrato ser encerrado.
Em entrevista ao canal, ela desabafou sobre a situação: "Tenho ansiedade. Estou traumatizada. Lidei com situações de trabalho desumanas. Estou em um ponto da minha vida em que voltei ao zero e...
Matérias relacionadas