0

Buchecha é a atração do Terra Live Music da quinta

15 out 2012
19h24
  • separator

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, recebe esta semana Buchecha. O ícone do funk melody brasileiro se apresenta no Terra Live Music nesta quinta-feira (18), ao vivo, a partir das 16 horas.

Buchecha cantará sucessos antigos e hits novos como "Beyouncezinha" e "Hot Dog"
Buchecha cantará sucessos antigos e hits novos como "Beyouncezinha" e "Hot Dog"
Foto: Divulgação

Buchecha começou a carreira aos 17 anos ao lado do amigo Claudinho. Juntos, conquistaram o país com as letras e coreografias do disco Conquista (1996), que vendeu 1,2 milhão de cópias. O sucesso de vendas se repetiu no 2º cd ‐ A forma (1997). Ao todo, eles gravaram 6 CDs e emplacaram sucessos inesquecíveis, como: "Quero te encontrar", "Só love", "Xereta", "Coisa de cinema", "Fico assim sem você", entre outros. Em 2002, uma tragédia separaria a dupla. Claudinho, aos 26 anos, morre em um acidente de carro. Mesmo muito abalado, Buchecha é convencido por amigos a continuar a carreira seis meses depois. Em 2003 lançou seu primeiro trabalho solo pela Universal Music; em 2006 gravou um acústico com novas versões para antigos sucessos; em 2010 lançou o independente Romântico com Elas com inéditas. Neste ano, Buchecha lançou seu primeiro DVD com hits dos 15 anos de carreira e músicas novas como "Beyouncezinha", e "Hot Dog" que faz parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil da TV Globo.

Lorena Calábria recebe Buchecha para um bate-papo ao vivo sobre a carreira e, claro, muita música e dança no palco do Terra Live Music. Perguntas podem ser enviadas em texto ou em vídeo, pelo link abaixo, ou ao vivo, durante o programa através dos comentários, facebook ou twitter, usando a hashtag #terralivemusic.


Envie já a sua pergunta ou vídeo

Ouça Buchecha grátis no Sonora

Terra Live Music com Buchecha, ao vivo, na quinta (18) a partir das 16 horas. Não perca!

Veja também:

Thunderbird: "Piadas inconvenientes não cabem mais hoje"
Fonte: Terra
publicidade