PUBLICIDADE

Taylor Swift é acusada de esnobar aparição rara de Céline Dion no Grammy

5 fev 2024 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Recording Academy / Pipoca Moderna

Taylor Swift virou alvo de polêmica no domingo (4/2) após conquistar um dos maiores prêmios da carreira no Grammy Awards. Acontece que a cantora foi acusada de esnobar Céline Dion ao receber seu prêmio de Álbum do Ano.

Céline, que foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, fez uma rara aparição no evento para entregar o prêmio à artista americana. Contudo, Taylor sequer cumprimentou a veterana, algo que fez com a cantora Lana Del Rey e o produtor Jack Antonoff, seus parceiros musicais.

Na ocasião, Taylor vibrou com sua mais nova conquista ao lado dos colegas, pegou o prêmio das mão de Céline e, prontamente, iniciou seu discurso. O público ficou dividido ao notar que ela não agradeceu ou conversou com a interprete de "My Heart Will Go On".

Fãs defenderam a cantora, afirmando que ela estava eufórica com a premiação e não conseguiu raciocinar. Mas, no geral, a cantora foi acusada de "esnobar" Céline Dion.

"Ela pouco ligou para receber o prêmio de Céline. Nem disse obrigada, mal olhou na cara da Diva", avaliou um perfil do X (antigo Twitter). "Ela estava claramente alcoolizada e nervosa", defendeu um dos swifties. "Ela foi bastante insensível", apontou outra crítica.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade