PUBLICIDADE

Suplicy tem carteira roubada na Virada Cultural e faz apelo no palco

18 mai 2013 - 23h02
(atualizado em 19/5/2013 às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o show de Daniela Mercury, que abriu a Virada Cultural 2013, no palco Júlio Prestes, neste sábado (18), em São Paulo, Eduardo Suplicy teve a carteira e o celular roubados quando estava no meio do público.

O senador (PT - SP) subiu ao palco, ao lado de Daniela Mercury, e a cantora fez um apelo para que a carteira fosse devolvida. "Levaram a carteira dele, com todos os documentos. Quando ele me falou, eu disse que vinha pessoalmente aqui pedir que devolvessem os pertences dele, que é um dos homens mais honestos do País", afirmou.

"A pessoa devia devolver tudo. Se tiver dinheiro, tudo. Dêem um jeito de devolver em algum posto. O ladrão não vai querer, porque vai ser preso, mas se vocês acharem por aí, devolvam", completou.

Daniela passou o microfone para o senador, que vinha de Ribeirão Preto e passou para prestigiar o evento.  "Passei no meio da multidão e, no momento que eu estava sendo cumprimentado por tantas pessoas, alguém ficou com a minha carteira, com todos os documentos", contou.

"Podem até ficar com o dinheiro, mas devolvam os documentos, carteira de identidades, de motorista, cartão de crédito. Agradeço muito se puder devolver", disse, apalpando os bolsos. "Agora, eu percebi que levaram o meu celular. Se puder devolver também, agradeço muito", pediu.

A carteira do senador foi devolvida com os documentos, o celular não.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade