Sem shows em estádios, Mara Maravilha persegue Xuxa e ganha resposta: "Quer carona na nave"
Mara Maravilha resgata imagens do filme "Amor Estranho Amor" para atacar Xuxa. "Ela só quer aparecer", comenta rainha dos baixinhos. O post Sem shows em estádios, Mara Maravilha persegue Xuxa e ganha resposta: "Quer carona na nave" apareceu primeiro em POPline.
Desde a estreia da nova turnê da Xuxa, com ingressos esgotados no estádio Nubank Parque, em São Paulo, a apresentadora Mara Maravilha a persegue na TV e nas redes sociais. Xuxa não aguentou ouvir calada e reagiu. Em um comentário no Instagram, escreveu:
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora
"Acho que faltou dizer que ELA SÓ QUER APARECER como muita gente, que está querendo pegar carona na nave com insultos e não com suas opiniões (é diferente você não gostar de mim e desrespeitar minha história)".
> Confira todas as notícias sobre Xuxa no POPline!
Leia mais:
- Xuxa caminha para "sold out" no Maracanã após esgotar duas noites no estádio do Palmeiras
- Após críticas por figurino e idade em turnê, Xuxa ironiza haters e aponta alta nas vendas
Xuxa ainda falou mais: "Na boa, tenho pena. Deve ser horrível (eu não sei) ter que precisar diminuir alguém para crescer ou aparecer. (MAIS AMOR PARA TODOS EM TODAS AS IDADES) Isso se chama educação e empatia".
O que Mara Maravilha falou sobre Xuxa?
Primeiro, a intérprete de "Não Faz Mal (Tô Carente, Mas Tô Legal)" criticou os figurinos cavados usados pela rainha dos baixinhos na turnê nova. O maiô do bloco "Planeta Xuxa" virou polêmica nas redes. "Empoderamento não é mostrar a 'pepeca' e sim conscientizar a importância do cuidado da saúde íntima feminina", escreveu Mara.
Mas ela não parou por aí. Depois, ela compartilhou imagens do filme "Amor Estranho Amor" (1982), em que Xuxa interpreta uma menor de idade prostituída, que se envolve com o filho da cafetina, um garoto de 12 anos. O longa foi filmado e estreou antes da Xuxa começar a carreira para o público infantil, mas é usado até hoje como maneira de atacá-la.
O que Mara Maravilha faz atualmente?
Mara Maravilha hoje em dia é cantora gospel e apresentadora de um programa na Rede Gospel de Televisão. Ela também tem um podcast em que entrevista profissionais de fora do mundo artístico. Mas ela costuma ser notícia por polêmicas alimentadas em suas redes sociais. No Instagram, conta com dois milhões de seguidores. Ela perdeu pouco mais de mil seguidores desde que começou a turnê da Xuxa.
"O Último Voo da Nave"
Depois de esgotar duas noites de shows em São Paulo, Xuxa levará sua turnê para a Arena da Baixa em Curitiba em 26 de setembro, a Arena MRV em Belo Horizonte em 14 de novembro, o Maracanã no Rio de Janeiro em 20 de dezembro, e novamente o Nubank Parque em São Paulo em 27 de fevereiro.
O post Sem shows em estádios, Mara Maravilha persegue Xuxa e ganha resposta: "Quer carona na nave" apareceu primeiro em POPline.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.