Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Selena Gomez revela planos para abandonar a música

3 jan 2024 - 22h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Selena Gomez / Pipoca Moderna

Selena Gomez, conhecida por seu sucesso tanto na música quanto na atuação, surpreendeu os fãs com um anúncio significativo. Em entrevista ao podcast "Smartless", a ex-estrela da Disney revelou planos de encerrar sua carreira musical para se dedicar inteiramente à atuação. Selena, que começou a ganhar notoriedade na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", confessou que ainda tem "mais um álbum para fazer", mas que, após este, pretende escolher a atuação como seu foco principal.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Ela mencionou estar cansada de equilibrar múltiplas carreiras, uma realidade que a levou a ponderar sobre o futuro de sua jornada artística. "Estou cansada", comentou Gomez, refletindo sobre a pressão de manter-se ativa em diferentes frentes, afirmando estar satisfeita por "encontrar um nicho na indústria onde posso me acomodar um pouco melhor".

Apesar de ter lançado seu primeiro disco solo em 2013, ela só gravou mais dois álbuns desde então. Seu último álbum, "Rare", saiu em 2020. Além disso, ela não faz turnês desde a "Revival Tour" de 2016, que foi interrompida pela metade devido a lutas contra problemas de saúde mental em meio ao diagnóstico de lúpus.

Atualmente, ela pode pode ser vista na série "Only Murders in the Building", da Star+, renovada para sua 4ª temporada, e está envolvida na produção de três filmes.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Meu Terra