Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sandy, Junior, Xororó e mais famosos prestigiam festival em homenagem à Patrícia Kisser em São Paulo

Quarta edição do Patfest reúne artistas como Sandy, Junior Lima, Xororó e Di Ferrero em tributo beneficente

27 nov 2025 - 08h39
Compartilhar
Exibir comentários

A quarta edição do Patfest movimentou São Paulo na noite desta quarta-feira (26). O evento, criado para celebrar a memória de Patrícia Kisser, reuniu celebridades, músicos e familiares na Audio, casa de shows escolhida para mais um tributo emocionante. Patrícia, esposa de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, morreu em 2022 após enfrentar um câncer, e desde então o festival mantém viva sua história de união e solidariedade.

Sandy, Junior, Xororó e mais famosos prestigiam festival em homenagem à Patrícia Kisser em São Paulo
Sandy, Junior, Xororó e mais famosos prestigiam festival em homenagem à Patrícia Kisser em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

De acordo com a Quem, entre os convidados estavam nomes como Sandy, que deixou o local acompanhada do namorado, Pedro Andrade, Junior Lima, Serginho Groisman, Di Ferrero, além de Chitãozinho e Xororó. Familiares da homenageada também marcaram presença no evento beneficente.

Uma amizade especial com Sandy

Sandy tinha uma relação muito próxima com Patrícia, que inclusive foi madrinha de seu filho, Theo, da antiga união com Lucas Lima. A presença da cantora reforçou o vínculo afetivo que ela e a família mantêm com Andreas Kisser e seus filhos.

Evento criado pela família Kisser

O Patfest foi idealizado por Andreas e pelos filhos Giulia, Yohan e Enzo como forma de transformar o luto em apoio ao próximo. Toda a renda desta edição será destinada às entidades Heliópolis Compassiva e Favela Compassiva Rocinha e Vidigal, organizações que desenvolvem trabalhos humanitários em comunidades vulneráveis do país.

Line-up repleto de grandes artistas

Além dos convidados que circularam pelo local, o festival conta ainda com apresentações de artistas como Dinho Ouro Preto, Chico César, João Ramalho, Tony Bellotto, Sergio Britto, Branco Mello, Kiko Zambianchi, Badaui, Rafael Bittencourt, Chico Brown, Bianca Jhordão, Rodrigo Brandão e João Gordo.

Com música, solidariedade e homenagens, o Patfest reforça o legado de Patrícia Kisser e segue como um importante encontro cultural e beneficente.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade