PUBLICIDADE

Sam Smith celebra 10 anos de 'In The Lonely Hour' com edição especial em vinil

17 jun 2024 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

O álbum In The Lonely Hour de Sam Smith acaba de ganhar uma edição especial de 10 anos de lançamento pela Universal Music, via Capitol Records. Este trabalho, lançado originalmente em maio de 2014 inclui megahits como Stay With Me, I'm Not the Only One e Lay Me Down.

Agora, In The Lonely Hour está disponível no Brasil em pré-venda na Umusic Store em uma edição especial em vinil pelo valor de R$ 249,90. In The Lonely Hour foi bem recebido pela crítica e teve um grande sucesso comercial, ganhando vários prêmios, incluindo quatro Grammy Awards em 2015, um dos quais foi para o Álbum do Ano.

Neste trabalho, Sam Smith apresenta letras emotivas que ganham grande interpretação na voz do artista. Os fãs que adquirirem este produto, receberão um Card autografado do artista. A quantidade é limitada de cards, podendo encerrar as vendas a qualquer instante.

(Divulgação/Instagram)
(Divulgação/Instagram)
Foto: The Music Journal

Confira o conteúdo completo de 'In The Lonely Hour em vinil:

Lado A

Good Thing

Stay With Me (Re-record)

Leave Your Lover

I'm Not The Only One

I've Told You Now

Lado B

Like I Can

Not In That Way

Lay Me Down

Money On My Mind

Life support

Little sailor

Sam Smith parabeniza Anitta pelo álbum 'Funk Generation' Em maio, Sam Smith parabenizou Anitta pelo lançamento do novo álbum, o Funk Generation. "Parabéns por seu álbum maravilhoso, Anitta!", escreveu.

Vale lembrar que eles dividem os vocais na faixa Ahi. A música foi motivo de polêmica, pois a cantora chegou a contar em um comentário no Instagram que a faixa havia saído do álbum.

"Essa entrevista foi dada mês passado. Ele (sic) cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês", escreveu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade