PUBLICIDADE

Rush: filme "Cinema Strangiato" chega aos cinemas em setembro  

3 ago 2021 13h31
ver comentários
Publicidade

A nova versão exclusiva do filme Cinema Strangiato do Rush será lançada nos cinemas no dia 9 de setembro de 2021. O anúncio foi realizado pela Trafalgar Releasing e a Anthem Entertainment.

Foto: Site oficial / The Music Journal

Rush: Cinema Strangiato - Director's Cut celebra os 40 anos do álbum Moving Pictures. O evento global de fãs tem agora uma "versão do diretor" do filme de 2019, dando ao público um olhar especial para R40 Live, com uma setlist renovada, incluindo as faixas bônus One Little Victory e Red Barchetta, bem como Cygnus X-1 / The Story So Far, apresentando a última obra-prima de Neil Peart com a gravação de seu solo de bateria.

Outros clássicos como Animate, Closer To The Heart, Subdivisions e Tom Sawyer são apresentados no longa-metragem, juntamente com os bastidores da banda e filmagens espontâneas. Além de passagens de som do Rush com Jacob's Ladder, o filme apresenta entrevistas exclusivas com Tom Morello, Billy Corgan, Taylor Hawkins, o produtor Nick Raskulinecz, The Trailer Park Boys, o violinista Jonathan Dinklage, entre outros.

"Estamos orgulhosos de mais uma vez levar o Rush às grandes telas em todo o mundo em comemoração aos 40 anos da Moving Pictures", disse Kymberli Frueh, vice-presidente sênior de aquisições de conteúdo da Trafalgar. "Rush tem seguidores tão apaixonados e temos o prazer de poder compartilhar tantas performances nunca antes vistas com os fãs por meio desta versão do diretor de Cinema Strangiato."

Mais informações sobre os cinemas participantes, acesse www.cinemastrangiato.com.

Confira o trailer:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade