PUBLICIDADE

Roupa Nova celebra 40º aniversário em 1º show sem Paulinho

Apresentação será no dia 12 de dezembro, e marca a primeira apresentação da banda sem o vocalista, vítima da Covid.

14 nov 2021 07h00
ver comentários
Publicidade
O evento seguirá o decreto que libera a realização de shows e festivais em Brasília
O evento seguirá o decreto que libera a realização de shows e festivais em Brasília
Foto: Divulgação

A banda formada por Serginho Herval, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Cleberson Horsth e agora Fábio Nestares - novo integrante do grupo, após a morte do vocalista Paulinho -, celebra os 40 anos de estrada com apresentação no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

Entre os inúmeros hits emplacados, a banda vai apresentar canções como Linda demais, Dona, Volta pra mim, Whisky a Go-Go e A força do amor.

A celebração tem um toque emocional também, já que tragicamente o vocalista Paulinho foi uma das milhões de vítimas da Covid-19, em dezembro de 2020.

A turnê de 40 anos da banda, também vai ser um tributo a um dos principais membros do grupo, que já vendeu mais de 20 milhões de cópias de discos, com 19 álbuns de estúdios, 5 álbuns ao vivo e 6 DVDs.

O evento seguirá o decreto que libera a realização de shows e festivais em Brasília, e, a priori a partir da última atualização, a capacidade de público da festa será limitada a 50% de sua ocupação, distanciamento entre as mesas, uso obrigatório de máscara ao circular pelo espaço, aferição da temperatura logo na entrada e totens de álcool em gel.

Serviço
Para mais informações: (61) 9 9514-5259.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade