PUBLICIDADE

Pré-venda de ingressos para Rock in Rio 2024 esgota em tempo recorde

Venda inicial para clientes de banco patrocinador teve fila de 150 mil pessoas e acabou em duas horas e 15 minutos

20 mai 2024 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Rock in Rio / Pipoca Moderna

A pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2024, aberta nesta segunda-feira (20/5), esgotou em apenas duas horas e 15 minutos. A edição comemorativa de 40 anos do festival tem gerado grande expectativa entre os fãs.

Alta demanda na pré-venda

A pré-venda, disponível para clientes dos cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti, foi marcada por alta demanda. Mais de 150 mil pessoas estavam simultaneamente na fila de espera para garantir seus ingressos. Os bilhetes para os dias 13, 14, 20 e 22 de setembro, com headliners como Travis Scott, Imagine Dragons, Katy Perry e Shawn Mendes, respectivamente, esgotaram em menos de uma hora.

Vendas para outros estados

Cerca de 40% dos ingressos vendidos foram para pessoas de fora do Rio de Janeiro, demonstrando o alcance nacional do evento. A marca histórica foi alcançada com a venda de 300 mil ingressos, que soma os bilhetes antecipados com o Rock in Rio Card e as pré-vendas Club e Itaú.

Próximas vendas

A abertura da venda geral de ingressos - isto é, para quem não é cliente do banco patrocinador - está marcada para esta quinta-feira (23/5) às 19h, exclusivamente no site da Ticketmaster. Aqueles que adquiriram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data de sua preferência até terça-feira (21/5) às 19h, no site oficial do festival. Membros do Rock in Rio Club têm até o dia 23 de maio, às 12h, para adquirir seus ingressos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade