0

Contagem regressiva para o Rock in Rio! Confira a playlist

Edição 2019 do festival começa nesta sexta, 27 de setembro,e vai até 6 de outubro, em uma verdadeira maratona de shows

25 set 2019
19h42
atualizado em 26/9/2019 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio ganha mais uma edição em sua casa neste ano. Com um lineup de peso, com nomes que passam do pop ao metal, o festival promete agradar a gregos e troianos, com dias dedicado a estilos musicais variados. 

Foo Fighters é um dos headliners do Rock in Rio.
Foo Fighters é um dos headliners do Rock in Rio.
Foto: Reprodução/Facebook

E para você ficar por dentro do que vai rolar no Rock in Rio, nós aqui do Terra preparamos uma playlist com os principais hits dos artistas que vão se apresentar no festival. Confira abaixo!

Drake

O rapper canadense é headliner do primeiro dia de festival (27), após polêmicas de que o artista teria cancelado sua participação no Rock in Rio. Seu disco de 2010, “Thank me Later”, vendeu 447 mil cópias e ficou em primeiro lugar na Billboard 200. Um dos hits mais conhecidos do cantor é “Hotline Bling”, de 2015, que projetou o artista mundialmente.

Foo Fighters

O grupo norte-americano formado pelos ex-Nirvana Dave Grohl e Pat Smear em 1994 é um dos maiores nomes contemporâneos do rock and roll. Acumulando mais de 20 anos de sucessos, a apresentação do grupo no Rock in Rio, no dia 28 de setembro, deve ser repletas de hits como a clássica “Everlong”, de 1997.

Bon Jovi

A banda que lota estádios desde a década de 80 está em turnê pelo Brasil e é a principal atração do dia 29 no Rock in Rio. Em uma apresentação que promete ser recheada de clássicos, o grupo deve fazer uma viagem no tempo com seus principais hits, como a clássica “Livin’ On A Prayer” de 1986.

Red Hot Chili Peppers

Presente em outras edições do festival, a banda californiana acumula mais de 30 anos de carreira e deve fazer um show memorável no dia 3/10 no Rock in Rio. São incontáveis hits para agitar o público, como a clássica “Californication” de 2000.

Iron Maiden

Desde 1975 na ativa, os veteranos do Heavy Metal retornam ao Brasil para uma apresentação para os fãs do bom e velho Rock and Roll, capitaneando o Palco Mundo no dia 4/10. Com mais de 40 anos de carreira, são incontáveis hits do grupo britânico, como “Fear Of The Dark”.

P!nk

A cantora norte-americana deixou sua marca na primeira década do ano 2000 e comanda o dia dedicado à música pop no Rock in Rio, em 5 de outubro. Um de seus grandes hits é “God is a DJ”, de 2003.

Muse

Fechando o festival no dia 6/10, um dos grandes nomes do rock alternativo dos anos 90 comanda o palco mundo com sua mistura de eletrônica e rock and roll. Um dos grandes hits do grupo é “Uprising”, de 2009.

E aí, curtiu a playlist do Terra para o Rock in Rio? Deixamos alguma música de lado? Deixe suas sugestões nos comentários, e não deixe de acompanhar a nossa cobertura em nossas redes sociais e no portal!

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade