0

Com clássicos e muito carisma, Alicia Keys agita Rock in Rio

Cantora apostou em sucessos da carreira e ainda contou com participações de Dream Team do Passinho e Pretinho da Serrinha

18 set 2017
00h26
atualizado às 01h00
  • separator
  • comentários

Com um figurino reluzente e sem maquiagem no rosto, Alicia Keys realmente brilhou no Palco Mundo. Em um dos mais esperados shows da terceira noite do Rock in Rio, a norte-americana não decepcionou o público. No repertório, clássicos da cantora, aliados ao inconfundível carisma dela, e até mesmo uma frase em português fizeram a multidão delirar neste domingo.

Alicia Keys apostou em um repertório clássico e muito carisma
Alicia Keys apostou em um repertório clássico e muito carisma
Foto: Wilmore Oliveira/I Hate Flash

Foi a sua segunda participação dela no festival. A primeira aconteceu em 2013. Em seu setlist, não faltaram consagrados sucessos, como You don’t know my name, Try sleeping with a broken heart, Superwoman e No One.

A cada transição, Alicia ainda esbanjou carisma, com frases que sempre levantavam a multidão. Uma delas, aliás, foi dita em português: “E aí, Rio? Quero ouvir vocês”. Mas não parou por aí.

Na música Kill your mama, a cantora apostou no ritmo do Samba e ainda chamou ao palco a coordenadora da Articulação Nacional dos Povos Indígenas, a índia Sônia Guajajara, que fez um apelo sobre o projeto de demarcação dos territórios indígenas da Amazônia e do Brasil.

Não bastasse isso, Alicia ainda dançou ao lado do grupo Dream Team do Passinho, na música Blended Family.

 

 

Fonte: ED

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade