PUBLICIDADE

Ana Castela, Luan Santana e muito mais: entenda dia "sem shows solo" no Rock In Rio

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

29 abr 2024 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Rock In Rio chegou com uma baita novidade: ao que tudo indica, o dia 21 de setembro terá apenas artistas nacionais se apresentando no evento. É isso aí, após confirmar nomes como Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes, Zeca Pagodinho, Chitãozinho & Xororó e Alcione, festival terá uma nova dinâmica.

Ana Castela, Luan Santana e muito mais: entenda dia "sem shows solo" no Rock In Rio
Ana Castela, Luan Santana e muito mais: entenda dia "sem shows solo" no Rock In Rio
Foto: Fotos: Divulgação/Globo / Famosos e Celebridades

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, responsável pelos anúncios dos novos nomes do festival carioca, o dia 21 de setembro não terá headliners e nem shows solo. "Somente shows especiais com artistas nacionais comemorando os ritmos brasileiros", explicou o jornalista em seu perfil no Twitter.

Aliás, com o anúncio logo na manhã desta segunda-feira (29), Luan Santana se tornou o primeiro cantor sertanejo confirmado na história do Rock In Rio. Ao que tudo indica, o cantor dividirá o palco com Ana Castela e Simone Mendes durante a apresentação de Chitãozinho & Xororó.

Além disso, vale destacar que, de acordo com o colunista Leo Dias, o valor total arrecadado no dia 21 de setembro no Rock In Rio será revertido para doações a instituições de caridade.

Porém, até o momento, o festival ainda não confirmou os nomes no sábado do segundo final de semana do festival. Aliás, o dia sequer aparece no site oficial do Rock In Rio. Um anúncio oficial deve chegar em breve.

Por fim, vale destacar que a venda geral para os ingressos começará no dia 23 de maio, às 19h (horário de Brasília). O site responsável pelas vendas on-line será o da Ticketmaster.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade