PUBLICIDADE

Revelações do rap nacional, Rare G e Azevedo se unem em 'Quando Cê Volta' 

29 nov 2023 - 13h34
Compartilhar
Exibir comentários

Rare G, rapper carioca que coleciona parcerias com cantores como L7NNON e MD Chefe e integra o selo Offlei Sounds, lança o single Quando Cê Volta, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music. Parceria com o trapper Azevedo, do selo Mainstreet, a faixa, que é um afrobeat com versos sensuais, chega acompanhada de seu clipe oficial, gravado na praia.

"Eu fiz essa música em um momento de saudades da minha preta do cabelo cacheado e fiquei me perguntando quando ela iria voltar. Fui para o estúdio gravar. Lá, estava o Azevedo, que acabou entrando na vibe. Bateu a inspiração, o beat encaixou e saiu essa faixa, que é um afrobeat, um estilo que eu estou gravando muito ultimamente. A música passa um clima mais tropical, gostoso de ouvir e relaxar", conta Rare G sobre a faixa que tem composição dos dois artistas e produção de Mello, por trás de sucessos de nomes da cena, como Cabelinho, TZ na Coronel e Poze do Rodo.

Foto: Sony Music / The Music Journal

Quando Cê Volta sucede o lançamento da música Corpo Nu, primeiro single do carioca, que contou com produção de Dallass e foi uma parceria com o rapper baiano Alee.

Confira:

_________________________________________________________

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade