PUBLICIDADE

RBD Brasil teria shows marcados para volta em 2024

28 nov 2023 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

O sucesso da passagem do grupo mexicano RBD teria inspirado a volta de sua versão brasileira. A colunista Fábia Oliveira cravou que grupo da novela "Rebelde BR" pretendem fazer uma turnê nacional em 2024: "o reencontro já está mais que certo", ela escreveu

Segundo a informação, o grupo composto por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão já teria tudo esquematizado para iniciar ensaios e fazer shows logo no início do ano, entre março e abril.

Entretanto, na semana passada Arthur ainda considerava improvável uma reunião dos atores da telenovela de 2011 da Record TV. Ele disse: "Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem, e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim."

Em maio deste ano, a autora da novela, Margareth Boury considerou que os shows dos atores seria impossível, devido aos direitos autorais da marca. "Eles podem se reunir quanto Micael, Chay, Arthur, Sophia, Lua e Mel, mas é difícil, o que eles vão cantar?", pontuou a escritora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade