Rapper Nelly é preso nos EUA
Cantor foi detido por posse de drogas e falta de seguro do carro
O rapper americano Nelly, de 49 anos, foi preso pela segunda vez nos Estados Unidos. Conhecido pelos hits "Hot in Herre" (2002) e "My Place" (2004), o cantor foi detido na cidade de Maryland Heights, no estado de Missouri, por volta das 4h45 da manhã. A prisão ocorreu após Nelly ser parado para verificação de identidade pela Comissão de Jogos do Missouri ao deixar o Hollywood Casino, perto de St. Louis.
Motivos da detenção
Nelly, cujo nome verdadeiro é Cornell I. Haynes Jr., foi inicialmente detido por não possuir seguro do carro. Durante a revista no veículo, os policiais rodoviários do Missouri encontraram comprimidos de ecstasy, o que levou à acusação de posse de drogas. O cantor foi então transportado para o Departamento de Polícia de Maryland Heights e liberado na tarde do mesmo dia após pagar fiança.
Histórico de problemas legais
Esta é a segunda vez que Nelly é preso. Em 2017, ele foi detido em Washington, DC, acusado de violência sexual contra uma mulher. Na ocasião, o rapper foi submetido à prisão preventiva em Auburn, Alabama, mas foi liberado no mesmo dia devido à falta de evidências.