Pouco antes de morrer, Ace Frehley, fundador do Kiss, ouviu de vidente que viveria até os 100 anos
Artista fez a revelação em entrevista em março
Ace Frehley, cofundador do Kiss, morreu aos 74 anos devido a complicações de uma queda, meses após expressar confiança em viver até os 100 anos baseado em uma vidente e na longevidade de sua família.
Ace Frehley, cofundador e ex-guitarrista do Kiss, parecia estar confiante quanto ao futuro nos meses anteriores à queda que sofreu em seu estúdio. O artista morreu na última quinta-feira, 16, aos 74 anos, por complicações do acidente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em março, porém, o músico tinha a certeza de que chegaria aos 100 anos: “Acabei de falar com uma vidente. Ela disse: 'Ace, você vai viver até os cem anos'. Então eu disse: 'Sem problemas!”, disse em entrevista ao site The Aquarian.
Outro fator que deixava Frehley confiante era a longevidade de seus familiares: “Felizmente, tenho bons genes. Meu pai viveu até os 96 anos e minha mãe até os 86, mas a irmã mais velha dela viveu até os 99. Quer dizer, temos longevidade na família de ambos os lados”, continuou.
Há cerca de três anos, o guitarrista havia sofrido um outro acidente ao cair em sua casa. Na época, ele chegou a pensar que não voltaria mais aos palcos.
"Foi uma luta porque caí sobre o braço direito, que é o braço com o qual eu dedilho quando toco violão. Então, é ótimo subir no palco, porque eu não tinha certeza se algum dia voltaria a ser como era antes”, contou.
Após o primeiro acidente, Frehley conseguiu se recuperar e voltou aos palcos com sua banda própria. Seu último show foi em setembro, nos Estados Unidos.
Integrante da formação original do Kiss, o guitarrista deixou a banda pela primeira vez em 1982. Ainda voltou em 1996, antes da saída definitiva em 2002.