Post Malone anuncia turnê mundial com show no Brasil
O rapper Post Malone anunciou na última semana, uma extensão da sua turnê If Y'all Weren't Here, I'd Be Crying para o Chile, Brasil, México, Tailândia, Filipinas, Taiwan, Coreia do Sul, China, Japão, Austrália e Nova Zelândia.
Após sua jornada de grande sucesso nos EUA e Canadá no ano passado e na Europa este ano para sua tão esperada Twelve Carat Tour, a turnê If Y'all Weren't Here, I'd Be Crying começa em julho com 26 shows na América do Norte.
A turnê de 2023 dará aos fãs sua performance emocionante com músicas de seu próximo álbum, assim como os hits favoritos dos fãs em um show completamente reimaginado.
A tour inclui uma única data no Brasil, no dia 1º de setembro, em Curitiba (PR), na Pedreira Paulo Leminski. A venda de ingressos para o público geral começa no dia 30 de junho, começando às 10h online e às 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros, estarão disponíveis no site da Eventim e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).
A nova turnê de Post Malone também oferecerá uma variedade de diferentes pacotes VIP e experiências para os fãs levarem sua experiência de show para outro nível. Os pacotes variam, mas incluem ingressos premium, itens de presente VIP exclusivos e muito mais.
Para maiores informações, visite vipnation.com.