0

Tobogã no Planeta Terra une adrenalina e rock n'roll

9 nov 2013
20h22
atualizado em 10/11/2013 às 11h22
  • separator
  • comentários

Além das 11 bandas presentes no Planeta Terra Festival 2013, no Campo de Marte, um tobogã do Banco do Brasil de cerca de 15 metros de altura é outra atração no evento deste sábado, em São Paulo. Até o início da noite, centenas de pessoas já haviam passado pelo local, que une adrenalina e o bom e velho rock n´roll.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013 

“Foi muito divertido. Nunca tinha ido a um festival com tobogã e outras atrações além da música”, disse Beatriz Antucci, 19 anos. Ela foi ao Planeta Terra apenas para assistir à artista Lana Del Rey, mas acabou se surpreendendo com a quantidade e a qualidade das outras bandas.

“Vim por causa da Lana Del Rey. E, por mais que às vezes você não conheça as músicas de outras bandas, acaba curtindo aqui no tobogã para se divertir um pouco”, disse. “Vamos de novo mais tarde”, completou.

Câmera encara tobogã do Planeta Terra

Amiga de Beatriz, Juliana Moraes, 23 anos, resumiu o tobogã apenas com uma palavra. “Top”, disse, após deixar a atração um tanto quanto atordoada. “Unir um bom rock e um pouco de adrenalina é demais”, afirmou.

A mexicana Rirlane Martinez e a brasileira Gabriela Filco, ambas de 17 anos, não conseguiam parar de rir após descer no tobogã. “É muito inovador porque tem o show e tem uma coisa mais para fazer”, disse Rirlane.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade