PUBLICIDADE

Enquanto espera artista preferido, público aposta em bebidas e paquera

9 nov 2013 17h14
| atualizado às 17h32
ver comentários
Publicidade
<p>Grupo decidia o que fazer após o show da banda Hatchets</p>
Grupo decidia o que fazer após o show da banda Hatchets
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Com tantas atrações, ações e caminhadas por todo o dia, aqueles que gostam de entrar no festival logo quando os portões abrem sabem que vão passar uma boa parte do tempo esperando por amigos atrasados e as bandas favoritas ao longo da tarde. E nada melhor do que esperar sentado. Por toda a área do Planeta Terra, que acontece neste sábado (9), no Campo de Marte de São Paulo, o público já conhece uma das regras essenciais de um bom curtidor de festival e se esparrama pelo chão com cangas, óculos de sol, protetor solar e uma bebida a tiracolo.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013 

Câmera encara tobogã do Planeta Terra:

E foi assim que as estudantes Larryssa Alarcon, 15 anos, e Ana Laura Lange, 17, aguardavam por Lana Del Rey, Clarice Falcão e os amigos. “Minhas amigas costumam ir a festivais e me avisaram para eu trazer algo para sentar, já que vou passar o dia todo aqui”, disse Larryssa.

Primeira vez em um festival, a jovem contou que não conseguiu dormir de tanta empolgação, depois do trabalho que teve para convencer os pais deixarem-na ir ao Planeta Terra. “Quero curtir e fazer novas amizades”, contou a jovem, que se disse “meio compromissada” para tentar alguma paquera.

Deitados – um na barriga do outro – os primos Acauã Malta e Amanda Morena foram ao Planeta Terra para ver Clarice Falcão e Lana Del Rey. “Acabamos de chegar e vi o show do Hatchets, que não conhecia. Mas gostei muito”, disse a garota.

Os primos Acauã Malta, 16, e Amanda Morena, vieram ao Planeta Terra para ver Clarice Falcão e Lana Del Rey
Os primos Acauã Malta, 16, e Amanda Morena, vieram ao Planeta Terra para ver Clarice Falcão e Lana Del Rey
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

“Mas não vamos ficar aqui o tempo todo, entre os próximos shows vamos dar uma volta para conhecer tudo”, disse Acauã.

Outro grupo grande, liderados por Ana Laura, Lucas Quaggio e Beatriz Monti, decidia o que fazer após o show da banda Hatchets. Beatriz é namorada do vocalista Gabriel Militão e ainda o esperava para curtir o resto do festival. 

 

Planeta Terra Festival 2013
Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra
Hashtag oficial: #planetaterra2013
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/planetaterrafestival
Twitter oficial: @planeta_terra

Sobre o Terra
Criado em 1999, o Terra é uma das maiores empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, apresenta uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, U2, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até os Jogos Olímpicos - que transmitiu ao vivo,  em até 36 canais simultâneos, para toda a América Latina em 2012. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.

 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Planeta Terra festival 2013&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade