1 evento ao vivo

Planeta Terra ganha novo formato em 2014

29 mai 2014
18h23
atualizado às 18h57
  • separator
  • comentários

O Terra anuncia que, em 2014, ano em que o calendário brasileiro concentra dois grandes eventos – Copa do Mundo e Eleições  –, o Planeta Terra ganhará um novo formato. A exemplo do modelo adotado em outros países onde a companhia atua, como os Estados Unidos, o projeto será regionalizado, com atrações locais, nacionais e internacionais, em alguns Estados brasileiros, no decorrer do segundo semestre. Informações sobre datas, locais e programação serão divulgadas em breve.

<p>Galera curte show no palco Terra, o principal das atrações do Planeta Terra 2013</p>
Galera curte show no palco Terra, o principal das atrações do Planeta Terra 2013
Foto: Daniel Ramalho / Terra

“Com o novo formato, vamos ter a oportunidade de levar a experiência de Planeta Terra para públicos mais regionalizados, em um formato mais intimista, garantindo, claro, a mesma excelência de organização, já reconhecida nos últimos anos”, afirma o CEO Global do Terra, Paulo Castro. “Com a mudança para o evento deste ano, conseguiremos ainda atender um antigo pedido de clientes e anunciantes”, completa o executivo ao ressaltar que o modelo de festival poderá ser retomado futuramente.

A edição 2013 do Planeta Terra Festival, realizada parceria com a Time For Fun, impactou até 7,2 milhões de pessoas em toda América Latina, entre público presente e transmissão ao vivo. Também em parceria com a T4F, o festival ganhou sua primeira edição na Argentina, duas semanas após a realizada no Campo de Marte, São Paulo.

Em sete edições, acontecidas na Vila dos Galpões, Playcenter, Jockey Club e Campo de Marte, o Planeta Terra Festival já trouxe ao Brasil nomes como Blur, Beck, Lana Del Rey, Gossip, Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade