Paula Fernandes regrava 'Costumes', de Roberto Carlos
- Mauro Ferreira
- Direto do Rio de Janeiro
O jogo de sedução entre Paula Fernandes e Roberto Carlos na gravação ao vivo do especial natalino do rei, exibido pela TV Globo na noite de 25 de dezembro, deu projeção nacional à cantora, antes conhecida somente no meio sertanejo. Enquanto colhe os frutos dos elogios públicos de Roberto à sua voz e beleza, a artista se prepara para lançar seu primeiro registro ao vivo de show. Feita em São Paulo, em 5 de outubro, a gravação traz no repertório Costumes, tristonha canção de Roberto, lançada pelo rei em 1979.
Ouça Paula Fernandes grátis no Sonora
Na gravação, Paula disse que regravava Costumes para homenagear Roberto. Paula havia conhecido o cantor ao participar do elenco do show-tributo Emoções Sertanejas, feito em março, em São Paulo. A cantora foi o destaque do espetáculo ao dividir a interpretação de Caminhonheiro, hit de Roberto em 1984, com Dominguinhos.
Roberto à parte, Paula Fernandes ao Vivo chega às lojas até o fim do mês pela Universal Music. No DVD, a cantora forma trio com a dupla Victor & Leo para cantar a inédita Não Precisa e recebe Leonardo, com quem revive a toada Tocando em Frente.
Entre inéditas como Navegar em mim, a cantora faz incursões pelos repertórios de duplas como Tião Carreiro & Pardinho (Amargurado), Zezé Di Camargo & Luciano (Tarde Demais) e João Mineiro & Marciano (Ainda Ontem Chorei de Saudade).
Envolta em cenário bucólico, a artista também rebobina músicas de seu quinto CD, Pássaro de Fogo, de 2008.