PUBLICIDADE

Pamela Hutchinson, vocalista do Emotions, morre aos 61 anos

22 set 2020 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários

Pamela Hutchinson, vocalista do trio de R&B Emotions, faleceu na última sexta-feira (18) em decorrência de "desafios em sua saúde que ela vinha enfrentando há vários anos", relatou um comunicado do grupo no Facebook.

As integrantes do Emotions: Wanda, Pamela (ao centro) e Sheila | Michael Putland | Getty Images
As integrantes do Emotions: Wanda, Pamela (ao centro) e Sheila | Michael Putland | Getty Images
Foto: The Music Journal

"Com saudades, estamos tristes em anunciar o falecimento de nossa irmã, Pamela Rose Hutchinson na sexta-feira, 18 de setembro de 2020. Pam sucumbiu a problemas de saúde que vinha lutando há vários anos. Agora nossa linda irmã cantará entre os anjos no céu em perfeita paz", disse o comunicado do Emotions no Facebook.

Pamela cantou com as suas irmãs mais velhas, Wanda Hutchinson-Vaughn e Sheila Hutchinson-Witt, após substituir a irmã Jeanette Hutchinson-Hawes.

O maior sucesso do The Emotions foi o single Best Of My Love, que rendeu um Grammy de Melhor Performance R&B por Duo ou Grupo em 1977, além de Melhor Single de Soul e R&B no American Music Awards daquele ano.

Elas também alcançaram muito sucesso com a música Boogie Wonderland de 1979, onde colaboraram com o lendário grupo Earth, Wind & Fire.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade